História

***

Alex Sacramento, também conhecido como Alex-Musicman, um jovem com 22 anos de idade, nasceu com um dom maravilhoso que Deus lhe deu, que é o dom musical, o qual com uns 9 anos tinha aprendido o nome e a tonalidade das 7 notas musicais, e sabia fazer 2 ou 3 acordes no violão, depois de aí, seu interesse musical estava parado por um longo tempo...

Aos 15 anos ele começou a levar o ramo musical bem mais a sério, algumas coisas básicas ele aprendeu com seu irmão e um colega. De inicio ele tirava músicas muito tocadas em mídia lendo muito cadornos de cifras, tablaturas, etc..., depois de uns 6 meses passou a pegar músicas com um nivel instrumental diferente, como Angra, e um tempo depois Dream Theater..

Depois de 1 ano ele entrou pra igreja e começou a usar de seu dom o louvor com sua posição de violonista, sendo que ele podia tocar tanto violão quanto guitarra, mas tocava violão devido a sua função no grupo.

Depois de alguns meses ele começou a compor alguns projetos instrumentais, alguns que ainda não estão completos, que faltam letras e/ou solos..

Aos 17 anos, ele formou sua primeira banda, cujo o nome se chamava Genesis, na qual durou uns 2 anos.. foi também a banda em que ele era oficialmente o guitarrista. Aos 19 anos, ele teve a sua nova banda, chamada Alpha-7, que durou 1 ano.. também com o cargo de guitarrista. Depois disso, muitos outros eventos foram mais freelancers.. Ainda nesse ano de 2007 ele chegou a compor um demo intrumental, que foi divulgado no YouTube em 2008..

Próximo do final desse ano, ele deu inicio a mais um projeto instrumental, que ainda esta em desenvolvimento, porém faltando apenas implementar a guitarra.. isso ainda está parado devido a falta de tempo e recurso para o mesmo.. mas se Deus quiser, estará completo logo em breve, e também será divulgado no YouTube também..

Em 2009, um demo desse projeto foi lançado no YouTube, além de algumas gravações covers também..

Atualmente, ele não está trabalhando com banda, toca apenas no grupo de louvor da igreja, seus projetos estão parado devido a falta de recursos, mas se Deus quiser, isso vai a frente..

Nunca devemos desistir, embora muitas coisas vão acontecendo na vida para tentar te fazer parar, deve sempre continuar e lutar por aquilo que é seu.

Esse blog será atualizado a medida do possivel quando houver novidades!

.

"Não haveria graça, se o mundo não tivesse música!"